COTIDIANOSANTOS 

A partir desta quinta-feira (27), o Educandário Anália Franco manterá as portas abertas até mais tarde para promover sua 2ª Festa Junina até o dia 30, na Avenida Ana Costa, 277, em Santos. O clima de Arraiá já decora os corredores desta entidade sem fins lucrativos e as crianças participam dos últimos ensaios dedicadamente coordenados pela equipe pedagógica. A entrada é gratuita e as quadrilhas abrilhantarão todos os dias a programação, realizadas entre quinta e sexta-feira (27 e 28), das 18 às 22 horas; e sábado e domingo (29 e 30), das 14 às 22 horas.

No dia 28 a festividade será em dobro com o 97º aniversário desta instituição sem fins lucrativos, fundada em 28 de junho de 1922 e que neste momento atende gratuitamente 280 alunos (nos regimes de creche, educação infantil e acolhimento institucional/abrigo). Nesta data, a partir das 9 horas haverá cerimônia oficial da Instituição com breve histórico, palavra da atual gestão e o parabéns ao Anália Franco, com direito a bolo comemorativo.

O Arraiá Beneficente oferecerá barracas típicas de jogos, doces, salgados e música ao vivo todos os dias, além de um bazar com diversos expositores apresentando produtos de qualidade diariamente das 10 às 22 horas no mesmo endereço. 
Entre a agenda musical, está confirmada a presença da Escola de Samba Vila Mathias, Grupo Balaio Brasil, Roda de Samba Ouro Verde, entre outros. As crianças ainda poderão aproveitar o playground ampliado em parceria com a empresa Aquarela Parques, em homenagem a Fabíola Bittar de Kroon.

Interessados em conhecer as atividades e colaborar com o desenvolvimento deste projeto que já ajudou a formar milhares de cidadãos santistas, podem acompanhar no Facebook (@educandarioanaliafranco) ou pelo site www.analiafranco.org.br. Outras informações no telefone (13) 3229-8500.

saiba antes via instagram @revistamaissantos