REGIÃOSANTOS

O 2º Distrito Policial de Mongaguá, será reaberto nesta sexta-feira (8), depois de ficar fechado desde agosto de 2017. O ato solene, programado para às 10h, contará com a participação de autoridades civis e militares.

Totalmente reformado, com mobiliários novos e fachada pintada, o espaço tem várias salas para o trabalhos dos policiais e atendimento ao público.

Em nota, a Prefeitura de Mongaguá explicou a reabertura dessa unidade policial, fará com que os serviços prestados à população, até o momento concentrados na delegacia sede da cidade, no bairro Vera Cruz, serão descentralizados, ampliando o poder de atuação da corporação.

O prefeito Márcio Melo Gomes afirmou não ter apoiado a decisão na época pelo fechamento da unidade, assim como pelo encerramento das atividades também do 1º Distrito Policial. Para ele o retorno do funcionamento desta delegacia representa uma conquista para todos, já que irá aumentar a segurança no município, além de oferecer uma melhor estrutura de atendimento da Polícia Civil.

FOTOS – Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos