3.2 // MÚSICACOTIDIANO

2º Santos Rock Festival agita final de semana de setembro

Entre os dias 14 e 16 de setembro o Mendes Convention Center irá receber o 2º Santos Rock Festival. O evento promete agitar a Baixada Santista e, logo no primeiro dia a banda Legião Urbana irá subir aos palcos pela primeira vez após anunciarem a volta, que será em comemoração aos 30 anos de lançamento dos discos Dois Que País é Este. Além de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, a banda ainda reúne André Frateschi (vocais), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão), Roberto Pollo (teclado e programação) e Mauro Berman (baixo).

Já no sábado, dia 15, a Banda Aliados se apresenta junto com o Capital Inicial. Os Aliados, inclusive, foram formados na cidade de Santos no ano 2000, e até hoje leva uma legião de fãs por onde passa. O Capital Inicial vem com sua tradicional energia de sempre. Em maio deste ano, a banda lançou em todas rádios do país o mais novo single “Não me olhe assim”, primeiro trabalho divulgado do novo álbum intitulado “Sonora” produzido por Lucas Silveira da banda Fresno. Em junho, eles iniciaram a nova turnê começando pelo Rio de Janeiro.

Somos todos Charlie Brown

Para encerrar o festival no domingo, 16, um incrível encontro de artistas fará uma homenagem para a Banda Charlie Brown Jr. Nomes como Digão (Raimundos), Egypcio (Urbana Legion), Marcelo (Strike) e Nino (Cover Chorão) irão se juntar a Marcão e Graveto, ex-integrantes da banda que levou o nome da cidade de Santos para o mundo. Será uma oportunidade de reviver os grandes sucessos do Charlie Brow Jr. cantados por músicos que fizeram parte de toda trajetória da banda. Ingressos e mais informações no www.ingressonanet.com . O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206.

saiba antes via instagram @revistamaissantos