COTIDIANOSANTOS

6º Grupamento de Bombeiros celebra os 127 anos

O 127º aniversário de criação do 6º Grupamento de Bombeiros será comemorado amanhã (21), em solenidade de entrega da Medalha Centenário para diversas personalidades da região e aos integrantes do Corpo de Bombeiros que se destacaram no atendimento de grandes ocorrências em 2016. A celebração será realizada no Teatro Municipal Brás Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias, em Santos) às 10 horas.

A medalha que será entregue foi instituída pelo Decreto Estadual nº 31.186, de 5 de fevereiro de 1990, ano do centenário de criação da unidade. Entre os agraciados estão o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão; Coronel PM Ricardo Gambaroni; Dra. Flávia Maria Gonçalves; Dr. Bruno de Moura Campos; Coronel Denis Ernesto do Carmo; Coronel PM Ricardo Ferreira de Jesus; Coronel PM Max Mena; Tenente Coronel PM João Alves Diniz Neto e o 3º Sargento Reformado Mario Zan Castro Correa.

6º Grupamento – A unidade foi criada no dia 20 de fevereiro de 1890 e é responsável pelo atendimento de ocorrências de incêndio, salvamento e resgate na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

saiba antes via instagram @revistamaissantos