1.0 // SANTOS1.1 // COTIDIANO

Altemar Dutra Jr. se apresenta na Memorial em evento de Dia dos Pais

O Dia dos Pais se aproxima e, para celebrar essa data especial, no dia 12 de agosto, a Memorial Necrópole Ecumênica reserva um dia de missas e atrações gratuitas para comemorar com toda a família.

Altemar Dutra Jr. será o show mais esperado da noite, às 18h30, com um repertório de músicas raiz do seu pai Altemar Dutra, e sucessos como ‘Sentimental Demais’, ‘Trovador’, ‘Brigas’ e ‘O Que Queres Tu de Mim’.

Um pouco antes, Alberto Cabañas e o Grupo Argentango se apresentam às 17h30, tocando clássicos do tango, bolero, dança, música, e folclore argentino e muita interação com o público.

Durante todo o dia, missas serão celebradas no jardim da Memorial.  Às 9h a liturgia começa com o padre Cláudio Scherer, da Paróquia Imaculada Coração de Maria; às 11h com o padre Caetano Rizzi da Paróquia Jesus Crucificado e às 16h com o Frei Paulo Henrique  Romero, da Basílica Santo Antônio do Embaré.

Além das atrações, a Memorial Necrópole Ecumênica segue com uma ação para homenagear os pais. Com o tema: ‘Mensagem do coração – transborde seu amor em palavras’, um coração será colocado na entrada do evento e serão distribuídos corações de papel para escrever uma mensagem especial para os papais.

“Pensamos em uma programação musical de muita qualidade. Altemar é um artista completo, excelente cantor, que encantará a todos com canções que marcaram época. Ainda teremos um grupo de incrível formação, com uma apresentação sofisticada”, destaca o Diretor- Presidente da Memorial, Pepe Altstut.

Toda a programação terá entrada gratuita ao público e ocorrerá nos jardins da Necrópole. Em caso de chuva, haverá locais cobertos.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos