REGIÃOSANTOS 

Para os fãs da protagonista do filme de terror que tem o seu próprio nome e também da franquia Invocação do Mal, que desde 2014 conquistou os telespectadores desse gênero, a boneca Annabelle estará a partir de hoje (15) na cidade de Santos. Ela vai passar por alguns locais turísticos, como o bonde e o Museu Pelé.

Cercada por um esquema de pop star, com direito a segurança particular e critérios para fotos, a boneca mais assustadora do cinema vem a Santos para promover a estreia do longa Annabelle 2 – A Criação do Mal, graças a uma parceria entre o Roxy e a Warner Bros Pictures.

A pré-estreia está marcada para a quinta-feira (17), no Cine Roxy 5, onde a boneca original do filme ficará exposta até o dia seguinte – no sábado (19) ela segue para o Brisamar Shopping, em São Vicente, e retorna a Santos no domingo (20), último dia na cidade. Quem comprar ingresso para ‘Annabelle 2 – A Criação do Mal’ terá direito a assistir, antes da pré-estreia, ao primeiro filme da franquia, com início às 22 horas de quarta-feira (16).

O longa mostra o passado de Annabelle, criada por um fabricante de brinquedos 20 anos após perder sua única filha em um acidente. Uma força maligna assume o controle da boneca e, como penitência, o casal Mullins transforma sua mansão em um orfanato para meninas. Mesmo trancada no porão, o brinquedo passa a aterrorizar as crianças.

saiba antes via instagram @revistamaissantos