3.2 // MÚSICACOTIDIANO

Arena Pop em Santos muda local

O Arena Pop, marcado para o dia 26 de agosto, em Santos (SP), vai ser realizado no Mendes Convention Center, e não mais no Clube dos Portuários, como divulgado anteriormente. O novo local fica na Avenida Francisco Glicério, 206, no bairro de Gonzaga.

O palco do festival recebe Gusttavo Lima, Thiaguinho e Zé Felipe. Com abertura dos portões marcada para as 16h, o evento pretende proporcionar um domingo de muita animação. Os ingressos podem ser adquiridos online, na bilheteria no local ou nos pontos de venda parceiros.

Um evento da Som Livre, o Arena Pop surgiu em 2012 e, até 2015, passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Natal e Belém. Com o objetivo de reunir no line-up nomes dos mais diversos gêneros musicais, já contou com shows de Luan Santana, Claudia Leitte, Sorriso Maroto, Aviões, Jota Quest, Raimundos, O Rappa e Cidade Negra. Agora, em 2018, o projeto volta à ativa com uma nova identidade visual.

O evento contará com quatro diferentes áreas na plateia – Pista, Área Vip, Front Stage e Camarote Open Bar (cerveja, refrigerante e água) – e os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 50. A meia-entrada, disponível nos setores Pista e Front Stage, poderá ser adquirida somente na bilheteria do Mendes Convention Center e estudantes devem apresentar documento nacional do estudante.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos