1.7 // ESPORTESANTOS 

A praia do Gonzaga vai receber três eventos esportivos entre os dias 26 de janeiro e 4 de fevereiro. Na Arena Verão que será montada na faixa de areia acontecerão o ITF de Beach Tennis, o Desafio Internacional de Beach Soccer, e o Circuito de Clubes de Beach Soccer.

O local também será palco de uma ação social que vai reunir as equipes JR/Corinthians e Projeto UP/Santos FC, formadas por atletas com síndrome de down. A partida será no dia 28 de janeiro, às 11h30.

O ITF de Beach Tennis acontece em homenagem ao aniversário da Cidade, comemorado em 26 de janeiro, data de abertura da competição, às 9h. As partidas serão realizadas dentro da Arena e em quadras secundárias próximas da estrutura. O torneio segue até o dia 28.

Pelo Desafio Internacional de Beach Soccer, a seleção brasileira encara a Suíça. No dia 26 acontecem os treinos oficiais. Depois, nos dias 27 e 28, as partidas.

A programação do Circuito de Clubes de Beach Soccer começa no dia 31. O evento contará com equipes da Baixada Santista e de São Paulo filiadas à Federação de Beach Soccer do Estado.

A Arena Verão é uma realização da Federação Paulista de Tênis e correalização da Secretaria de Esportes de Santos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos