4.1 // EMPREGOREGIÃO 

Da redação  

Santos e São Vicente estão com 241 vagas de empregos disponíveis para os moradores da região. Entre as oportunidades, 153 podem ser ocupadas por pessoas com deficiência (PcDs).   

Em Santos, as vagas de emprego são oferecidas pela empresa Atento e são voltadas para a área de telemarketing. Ao todo são 150 oportunidades na cidade, mas a empresa está oferecendo 1.070 oportunidades em todo o Estado de São Paulo. Todas as vagas podem ser preenchidas por pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. 

Para se candidatar é necessário se inscrever até domingo (18) enviando por e-mail (recrutamento@atento.com.br) o currículo, nome, cidade, telefone e DDD.   

O candidato deve residir no município referente à vaga e ter experiência no cargo. Além disso, o interessado deve ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.   

O salário é compatível com o mercado e entre os benefícios oferecidos estão o vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.  

Já em São Vicente, são 91 vagas oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e três delas são destinadas a pessoas com deficiência (PcDs).   

As vagas são para Líder de loja, Líder de fiscal de prevenção, Líder de setor de frios, Supervisor comercial, Supervisor de atendimento ao cliente, Técnico em manutenção de equipamentos de informática, Operador de empilhadeira, Repositor de frios, Repositor de hortifrúti, Promotor/Hortifrúti, Auxiliar operacional de logística, Inspetor de veículos/Inspetor veicular, Costureira e Motorista de caminhão.   

No caso dos PcDs, os cargos oferecidos são Auxiliar operacional de logística e Chefe de portaria. É necessário ter Ensino Médio completo, mas não é exigida experiência nas funções.  

Os postos estão disponíveis apenas para vicentinos, exceto o último cargo, Motorista de Caminhão, que pode ser procurado por moradores de todos os municípios da Baixada Santista.  

Os interessados devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).  

Quem pretende se cadastrar no PAT, a retirada de senhas às vagas acontece entre 8 e 16 horas. O candidato precisa estar munido do documento de identidade, comprovante de residência, CPF Carteira de Trabalho e número do PIS, caso tenha registro em carteira. 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos