3.7 // LITERATURACULTURA

Biblioteca Municipal Mario Faria recebe lançamento de livro nesta sexta-feira (19)

Integrante da primeira turma do Curso de Escrita Criativa do Núcleo de Incentivo à Palavra (NIP), o jornalista e escritor Leandro Marçal, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), realiza o lançamento de seu novo trabalho, o romance No Caminho do Nada, na Biblioteca de Artes Cândido Portinari (Av. Rangel Pestana, 150, na Vila Mathias – Cais Milton Teixeira). Com entrada gratuita, o evento ocorre nesta sexta-feira (19), às 18h.

Semanalmente, Leandro escreve para o site Ludopédio, onde mantém a coluna De Letra. Esse material tornou-se o título de seu primeiro livro, a coletânea de crônicas De Letra: O Futebol é Só um Detalhe, lançada pela Multifoco.

Em seu romance de estreia, Leandro apresenta uma escrita mais madura e cirúrgica, agregando valores que vão além do mundo do esporte. Publicado pela Editora Kazuá, o novo livro narra a trajetória de Marcelo, um rapaz angustiado com o abandono do pai, com o sentimento de ódio da mãe, um relacionamento recém-terminado e um trabalho entediante.

A trama mostra a constante busca de identidade do personagem em meio a acessos de ansiedade e depressão. Densa, obra procura causar o desconforto de Marcelo em cada um dos leitores.

Foto:(Divulgação)

saiba antes via instagram @revistamaissantos