COTIDIANOSANTOS

Bike Kids chega a Santos

bike_danoninho

Foto: Divulgação

Prepare o capacete da garotada. No domingo (30), será inaugurado o serviço que vai colocar pais e filhos para curtirem a cidade de Santos sobre duas rodas: é o Danoninho Bike Kids. Um serviço inédito na América Latina que oferece compartilhamento de bicicletas com rodinhas retráteis para crianças de 3 a 10 anos.

O evento de lançamento será na Orla x Canal 3, das 10 às 17 horas, na estação da Concha Acústica. No local haverá atividades para as crianças, projetos de educação para o trânsito da CET e degustação de Danoninho.

Serviço – Serão disponibilizadas para empréstimo 50 bicicletas infantis, que poderão ser requisitadas pelos adultos responsáveis pelas crianças através do aplicativo (Danoninho Bike Kids). As bicicletas estarão espalhadas em cinco pontos da cidade: quatro na orla (Emissário Submarino, Canal 3, Fonte do Sapo e Aquário) e um no Jardim Botânico. Todas as bikes possuem rodinhas retráteis para tornar o uso adaptável e incentivar a independência dos pequenos. O serviço ocorre em parceria entre a Prefeitura de Santos, a CET-Santos e a marca Danoninho.

O aluguel das bicicletas é gratuito durante 60 minutos, sendo que após 15 minutos de intervalo será possível realizar nova retirada, sem custos. Caso não sejam respeitados os 15 minutos, haverá cobrança de R$ 5,00 por hora adicional.

saiba antes via instagram @revistamaissantos