COTIDIANOSANTOS

Bike Kids está disponível em 5 pontos de Santos

foto-divulgacao-bike-kids-susan-hortas-3

Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Danoninho Bike Kids está oficialmente inaugurada. Agora, crianças de 3 a 10 anos também podem contar com o serviço de aluguel de bicicletas da Prefeitura de Santos. O serviço é inédito na América Latina e oferece o compartilhamento de 50 bicicletas com rodinhas retráteis.

São cinco pontos espalhados pela Cidade, quatro na orla (Emissário Submarino, Canal 3, Fonte do Sapo e Aquário) e um no Jardim Botânico.  As bicicletas poderão ser requisitadas pelos adultos responsáveis pelas crianças através do aplicativo Danoninho Bike Kids. O serviço ocorre em parceria entre a Prefeitura de Santos, a CET-Santos e a marca Danoninho.

Saiba mais sobre o serviço:

– É voltado a crianças de 3 a 10 anos, com altura máxima de 1,50m e até 50 kg, e funciona todos os dias, das 6 às 23 horas.

– As 50 bicicletas infantis estão distribuídas em cinco pontos: Parque Roberto Mário Santini (emissário submarino, José Menino), Concha Acústica (Canal 3), Fonte do Sapo (Aparecida) e Aquário (Praça Luiz La Scala, Ponta da Praia) e Jardim Botânico (Rua João Fracarolli s/nº, Bom Retiro).

– Elas poderão ser requisitadas pelos adultos responsáveis pelas crianças por meio de aplicativo Danoninho Bike Kids, mediante cadastro com os dados do cartão de crédito.

– O aluguel é gratuito durante 60 minutos, sendo que após 15 minutos de intervalo será possível realizar nova retirada, sem custos. Caso não sejam respeitados os 15 minutos, haverá cobrança de R$ 5,00 a por hora adicional.

– Todas as bikes possuem rodinhas retráteis para tornar o uso adaptável e incentivar a independência dos pequenos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos