1.7 // ESPORTESANTOS

Briosa perde para o Monte Azul, vê invencibilidade cair e Atibaia assumir a liderança da Séria A3

A invencibilidade de 13 jogos da Portuguesa Santista na Série A3 do Campeonato Paulista foi encerrada na manhã deste domingo. O autor da façanha foi o Atlético Monte Azul, que venceu por 1 a 0, em partida realizada no estádio Otacília Patrício Arroyo.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lucas Cezane, de cabeça, logo aos oito minutos do primeiro tempo. O Atlético conseguiu se impor em toda a partida e ainda desperdiçou ao menos duas boas oportunidades para ampliar o marcador.

Além da primeira derrota na Série A3, a Briosa ainda deixou a liderança da competição. Com 29 pontos, o time do técnico Sérgio Guedes foi ultrapassado pelo Atibaia, que tem 30.

O Monte Azul conseguiu se reabilitar após a derrota para o Rio Branco no meio de semana. Com 21 pontos, o AMA encostou no G-8, com a mesma pontuação do Taboão da Serra, o oitavo lugar.

Os dois times voltam a jogar na quarta-feira. A Portuguesa Santista recebe o Velo Clube, às 20h, no Ulrico Mursa, enquanto o Atlético visita o Rio Preto, no Anísio Haddad, às 19h.

Fonte: Globo Esporte

saiba antes via instagram @revistamaissantos