1.7 // ESPORTESANTOS

Buscando fugir do Z-4, Santos enfrenta o Sport na Vila Belmiro

O Santos enfrenta o Sport na tarde deste sábado (18), na Vila Belmiro. A partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para as 16 horas.

Depois de ficar dois meses, ou dez jogos, sem vencer, a equipe do técnico Cuca venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1, na última quarta-feira (15), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado levou a partida para os pênaltis, mas o Peixe terminou eliminado, após desperdiçar três cobranças.

Para o confronto contra os pernambucanos, Cuca não poderá contar com Luiz Felipe, que, com uma lesão de grau 2 na coxa direita, saiu com cinco minutos de jogo na quarta-feira. O camisa 2 deve ser desfalque por, pelo menos, 20 dias e, provavelmente, perderá os dois jogos contra o Independiente, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Por outro lado, os reforços estrangeiros, Carlos Sánchez, Bryan Ruíz e Derlis González passaram por uma semana de treinamentos para aprimorarem a parte física, com o intuito de estarem preparados para a partida contra o Sport.

Desta forma, Cuca deve escalar o Santos com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel.

saiba antes via instagram @revistamaissantos