POLÍCIASANTOS 

Da redação

Policiais prenderam na noite da última quarta-feira (16) um casal por tráfico de drogas e prática de crime de exploração sexual, no Gonzaga, em Santos. Ambos gerenciavam uma casa de prostituição e usavam um salão de beleza improvisado no cômodo da frente de casa para guardar os entorpecentes. 

Os policiais abordaram Carlos Vinícius Silva Rocha, de 38 anos e Genilda Lucas da Silva, também de 38 anos, enquanto ambos entravam no carro, em frente a casa onde moravam. Durante a busca, encontraram porções de entorpecentes com eles, além de drogas escondidas na residência. Também foram encontrados apetrechos para embalo e distribuição de drogas. 

Foi por meio de anotações apreendidas na casa do casal que os policiais conseguiram identificar uma casa de prostituição ativa. Ao se dirigir ao local, encontram um imóvel com diversas mulheres que admitiram serem ‘garotas de programa’. Elas entregavam dinheiro do aluguel e das despesas para o casal. Genilda confessou que o imóvel estava em seu nome. 

Foram apreendidas diversas drogas, o veículo de propriedade de Carlos, quatro aparelhos de telefone celular, uma balança, duas máquinas de cartão, recibos, facas, anotações diversas, cartões de propaganda, documentos, apetrechos para embalo de drogas, e R$ 1.795,00 em dinheiro. 

saiba antes via instagram @revistamaissantos