1.7 // ESPORTESANTOS 

O Santos até tentou, mas não conseguiu a desconvocação de Rodrygo da seleção brasileira sub-20. O atacante será desfalque no clássico contra o Corinthians, a ser realizado às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado (13), no Pacaembu.

Rodrygo viajou nesta segunda-feira (8) para o Chile, onde disputará dois jogos amistosos, nos dias 13 e 15, pela seleção brasileira sub-20. A informação foi publicada inicialmente pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Santos pediu a liberação do atacante à CBF, que não tem obrigação de liberar o jogador, já que se trata de um período de data FIFA, e a entidade negou o pedido da equipe paulista.

Derlis González e Carlos Sánchez também foram convocados para as seleções paraguaia e uruguaia, respectivamente. Entretanto, o Peixe conseguiu um acordo com ambas as federações, que liberaram os atletas.

Sem Rodrygo, o técnico Cuca deve escalar Derlis González como titular. Outro desfalque certo é o volante Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, Cuca deve utilizar Renato ou Yuri.

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

saiba antes via instagram @revistamaissantos