REGIÃOSANTOS 

Semáforos e muitos bairros amanheceram sem energia. Devido o bombardeio de relâmpagos e as chuvas fortes, desta madrugada de sexta-feira (11), as regiões do Boqueirão, Ponta da Praia, Campo Grande e Gonzaga foram atingidos, em Santos.

Nesta manhã muitos semáforos não havia voltado a normalidade e os agentes da CET tiveram que auxiliar os motoristas nos cruzamentos de quase todas as vias do município.  Pequenos pontos de alagamentos também foram registrados na cidade.

Uma leitora de Cubatão também registrou a falta de energia no bairro do Jardim Casqueiro, pela madrugada. De acordo com a moradora de Cubatão, Benedita Gonçalves dos Santos, 73 anos, o fenômeno foi bem assustador. “Nossa, eu não me lembro de tantos raios e com estrondos tão fortes como os que aconteceram ontem” – afirmou.

A nossa reportagem procurou a CPFL e aguarda o posicionamento da empresa em relação à falta de energia e normalização do serviço. Mande para nós como foi essa madrugada no seu bairro. Nosso whatsapp é (13) 99700-8661

 

Foto: ONG Amigos da Água

saiba antes via instagram @revistamaissantos