1.9 // COMPORTAMENTO

Dieta de Audrey Hepburn vira livro

Chocolate com moderação, detox uma vez por mês e um café da manhã reforçado todos os dias: esses foram os três hábitos alimentares de uma das mulheres mais lindas do cinema, Audrey Hepburn. Ela cuidava não só do figurino, cabelo e maquiagem, mas também tinha uma dieta das mais regradas.

Capa do livro de Audrey (Foto: Divulgação)

Capa do livro de Audrey (Foto: Divulgação)

Pois bem: um novo livro encabeçado pelo filho mais novo de Audrey, Luca Dotti, promete contar todos esses detalhes em “Audrey at Home”, que inclui as receitas que a atriz fazia em casa e também alguns dos seus hábitos alimentares para manter a silhueta sempre esbelta.

Uma das regras? “Minha mãe acreditava nos poderes medicinais de um bom café da manhã. Ela nunca pulava essa refeição, nem mesmo quando fazia um detox por mês. Nesse dia, ela só tomava um iogurte e comia uma maçã pela manhã”, disse Luca em entrevista ao “The Telegraph”. Já o chocolate e a massa eram dois vícios de Audrey.

O livro pode ser comprado na internet na National Portrait Gallery, em Londres, onde acontece a exposição de fotografias da vida e carreira dela.

saiba antes via instagram @revistamaissantos