1.9 // COMPORTAMENTO

Giorgio Armani lança coleção nos Estados Unidos

A marca de luxo Giorgio Armani levou três famosos atores internacionais para serem fotografados por John Balsom, em Nova York, tudo para dar via a sua nova coleção de luxo de Outono/Inverno 2015.

A campanha “Made to Measure” destaca uma ligação entre a marca e o show business da Giorgio Armani, mais especificamente no mundo da televisão. Os atores fotografados para essa campanha foram o americano Matt Bomer, dos filmes “Crimes do Colarinho Branco” e “O Preço do Amanhã”, o chinês Chen Kun, de “Pink Ladies” e Dan Stevens, famoso pelas participações em “The Guest” e “O Quinto Poder Além de Downton Abbey”. Veja as fotos abaixo:

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”coleção armani”]

A marca de luxo italiana trouxe três famosos atores internacionais, fotografados por John Balsom em Nova York, para dar vida a sua coleção de luxo Outono/Inverno 2015.
A campanha”Made to Measure” destaca a ligação entre a marca e o show business da Girorgio Armani, especificamente no mundo da televisão.

A fotos foram tiradas em preto e branco, dentro de um cinema, onde mostram os três atores se conversando o tempo todo, claro vestindo os ternos sob medida da Armani. Na divulgação da nova coleção, Giorgio comentou sobre seu lançamento: “Made to Measure é um serviço exclusivo concebido para os clientes mais exigentes: um terno que segue as próprias linhas do corpo do cliente, personalizados para atender gostos individuais”.

“Eu penso nisso como uma ferramenta para o uso diário, para todas as idades, todas as profissões, em todas as partes do mundo. Os três jovens atores representam tantos homens modernos, naturais e informais com diferentes culturas e origens, com estilos de vida contemporâneos, fast-paced que sabem o que querem e fazem uma escolha inteligente no que eles querem usar “, completou Armani.

saiba antes via instagram @revistamaissantos