1.9 // COMPORTAMENTOSANTOS

O Brasil é um país que, diariamente, tem mortes violentas, batendo recordes em relação aos outros países. E é provado que, cada vez mais, pessoas tem procurado por aulas de defesa pessoal, para terem uma reação se caso algo do tipo acontecer à elas.

Visando isso, a Federação Sul Americana de Krav Maga, tipo de defesa pessoal israelense, está com inscrições abertas em Santos.

Desenvolvida na década de 40, a modalidade permite que qualquer pessoa, homem ou mulher, independente de idade ou força física, possa se defender de agressões vindas de uma ou mais pessoas, armadas ou não.

Segundo Lucas Neves, professor de Krav Maga em Santos, a modalidade não é considerada um esporte e sim uma modalidade de defesa. “Convidamos a todos que buscam um modo de se sentirem mais seguros e confiantes frente à violência do dia a dia a participarem da palestra e a realizarem uma aula gratuita”, diz o professor.

Quem se interessar, poderá conferir uma palestra gratuita no dia 03 de fevereiro (domingo), às 10h no Centro Santista de Krav Maga, localizado na Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 195, Boqueirão. A inscrição é obrigatória e deve ser feita através do e-mail: lucas@kravmaga.com.br

saiba antes via instagram @revistamaissantos