1.9 // COMPORTAMENTOSANTOS

As Tendas de Verão 2019 agitam a orla de Santos até o dia 5 de março, trazendo atrações para todos os gostos e idades. Organizada pela Secretaria de Cultura (Secult), a programação ocorre sempre de quarta-feira a domingo, das 10 às 14 horas e das 20 às 22 horas, com apresentações musicais, aulas de dança, atividades infantis, para terceira idade e esportivas. Gratuito.

Na Tenda 1, localizada na Praia da Pompeia (ao lado do Posto de Salvamento 2), o espaço é voltado ao público infantil. Oferece jogos, brincadeiras e contação de história. Já na Tenda 2, na Praia do Gonzaga (próximo à Av. Ana Costa) são realizadas aulas de tai chi chuan, ioga e dança atividade.

Já na Tenda 3, na Praia do Boqueirão (em frente à Rua Ângelo Guerra), rola dança com aulas de zumba, axé retrô e ritmos diversos. Na Tenda 4, na Praia do Embaré (em frente à Rua Oswaldo Cochrane), são promovidas atividades esportivas e de lazer que ficam sob o comando da equipe da Secretaria Municipal de Esportes (Semes).

Música

No período noturno, das 20 às 22 horas, é a hora de curtir a programação musical, que traz apresentações de cantores e bandas da região. Nesta quinta-feira (3), a agenda traz Jack Coke Club, na Tenda 1; Ricardo Peres, na 2; Daniele Martins, na 3, e Dany Romano, na 4.

A programação dos próximos dias pode ser conferida no www.santos.sp.gov.br/cultura. As atividades têm apoio da Sabesp e Governo do Estado.

saiba antes via instagram @revistamaissantos