4.1 // EMPREGOCOTIDIANO 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente tem vagas para oito oportunidades de emprego para níveis de escolaridade fundamental e médio, nesta quinta-feira (11). Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência anterior. Há ainda uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

O atendimento ocorre das 8 às 16 horas. O candidato precisar estar munido do documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira, e comprovante de residência.

Site e Aplicativo

Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) ou pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponível para celulares com sistema Android.

No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever nas vagas de emprego que realmente se encaixem em seu perfil profissional. Para isso, o sistema realiza um cruzamento de dados, considerando aspectos como: experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside e disponibilidade de horário, entre outros.

Confira as vagas:

04 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

02 vagas – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

01 vaga – Pintor de Autos – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

Vaga para pessoa com deficiência

01 vaga – Operador de Produção – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @revistamaissantos