COTIDIANOPOLÍCIA 

Os moradores de Cubatão estão preocupados com a questão de segurança no município. Uma professora foi assaltada, ontem (4), em frente à Unidade Municipal de Ensino Professor Doutor Luiz Pieruzzi Netto.

De acordo com as informações, a educadora estava chegando para lecionar quando foi abordada por dois homens que anunciaram o furto. O problema é que as pessoas que moram no local afirmam que outras vítimas foram também roubadas no mesmo trecho pela mesma dupla, que está atuando com frequência nas proximidades da instituição de ensino.

A reportagem do portal de notícias MAIS SANTOS entrou em contato com a Prefeitura de Cubatão que informou que a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão  solicitaram imediatamente a ampliação do horário de patrulhamento na escola para que tenha início às 6h da manhã.

Essa patrulha é realizada por policiais da Operação Delegada, fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo (via Polícia Militar) para que agentes voluntários da PM reforcem o policiamento.

Ainda de acordo com a Administração, todas as escolas do município contarão com monitoramento eletrônico por meio de câmeras. O processo está em fase de licitação.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos