COTIDIANOREGIÃO 

Vamos mostrar um protesto feito pelo arquiteto e urbanista Rafael Carvalho Iplinsky, de 30 anos, sobre a construção de uma pista de skate no entorno do estádio municipal no Guarujá. Em um vídeo gravado com a ajuda de amigos, ele mostra a placa que mostra o valor da obra que seria de R$ 240 mil. Indignado com o não cumprimento dos trabalhos, Iplinsky decidiu gravar um vídeo e mostrar o contêiner vazio, mato e a placa do projeto.

As informações contidas na placa diz que a pista deveria ter sido construída desde o dia 5 de novembro do ano passado e a entrega prevista para acontecer nesta terça-feira (5). No terreno não há máquinas e nem nenhuma movimentação em relação aos trabalhos de construção desta pista de skate.

A Prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que a obra está aguardando as tratativas junto à Caixa Econômica Federal e as devidas aprovações dos projetos executivos. O prazo do contrato é de 12 meses e o cronograma físico da obra é de 90 dias, a partir das liberações já mencionadas.

Vídeo e foto: Divulgação

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos