4.1 // EMPREGOCOTIDIANO 

O comerciante ou permissionário fiquem atentos! Está terminando o prazo para o vencimento da primeira parcela da taxa de licença anual para o comércio ambulante, bem como para os permissionários das feiras de artesanato das praias das Astúrias e Pitangueiras, e dos camelódromos da Praça 14 Bis e Estação das Barcas, em Vicente de Carvalho, em Guarujá.

A primeira parcela vence no dia 30 deste mês. A Prefeitura de Guarujá disponibilizou desde o último dia 10, a taxa da licença anual para o comércio ambulante.

O comerciante ou permissionário poderá comparecer ao setor do Cadastro Comercial e retirar uma cópia impressa do carnê, ou acessar os boletos no site www.guaruja.sp.gov.br e seguir as instruções: clicar na seção ‘serviços on-line’, ir na opção ‘consulta de débitos e impressão de boletos’, clicar em ‘ambulante’ e digitar o CPF do titular da licença .

O Cadastro Comercial fica nas dependências do Centro de Atendimento ao Contribuinte (Ceacon), na Avenida Leomil, 630 – Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

O alvará 2019 começará a ser entregue a partir do mês de maio, sendo que o beneficiado deverá estar em dia com todas as taxas municipais, inclusive com as multas que constem em seu cadastro. As taxas variam de R$ 617,90 a R$ 1.670,00.

Pela legislação municipal, 1.250 pessoas estão autorizadas para o comércio ambulante em todo Município e outros 269 são permissionários de equipamentos públicos como as feiras de artesanato e camelódromos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos