1.5 // ECONOMIA4.1 // EMPREGO

Inscrições para programa CEO por 1 dia terminam segunda-feira (3)

Universitários de todo o Brasil têm até a próxima segunda-feira (3) para se inscrever no programa CEO POR 1 DIA da Odgers Berndtson. O programa, que tem o objetivo de promover a interação entre os melhores estudantes universitários do país e CEOs de algumas das principais organizações, é uma parceria da Odgers Berndtson com o jornal O Estado de São Paulo, a PDA International e a Machado Meyer Advogados. Já promovido há oito anos pela empresa, o CEO POR 1 DIA acontece em diversos países como: Espanha, Portugal, África do Sul, Canadá, Alemanha, Inglaterra, Finlândia e Brasil.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários brasileiros, matriculados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC, de qualquer área, e que estejam no penúltimo ano ou que concluam o curso em 2016. A seleção, que terá início em 03 de outubro, e será coordenada pelos sócios da Odgers Berndtson do Brasil.

Os inscritos passarão por um processo seletivo onde serão avaliadas características, comportamentos e competências que tenham forte tendência com negócios, liderança e gestão.  O programa irá selecionar estudantes, que terão a oportunidade de passar um dia ao lado do CEO de uma empresa, como se fosse sua sombra.

Farão parte desta edição do Programa CEO POR 1 DIA empresas como: Votorantim, Siemens, BD (Becton Dickinson), Volvo Automóveis, Bridgestone, Natural One, Makro, Mann Caminhões, Epson, DHL, UBS, VL! , Laureate, entre outras grandes empresas.

Para participar do programa, os interessados deverão se inscrever no site http://www.ceox1dia.com.br/,  até 3 de outubro. O programa CEOx1Dia deve será finalizado em meados de novembro de 2016, ocasião em que será organizado um jantar de confraternização pela Odgers Berndtson e Machado Meyer Advogados que contará com a presença de todos universitários e CEOs.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos