3.7 // LITERATURACOTIDIANO

A Tarrafa Literária chega à 10ª edição como o principal evento do segmento na Cidade e um dos mais importantes no País. Até o próximo domingo, o público pode conferir, gratuitamente, mesas de debate com a presença de autores nacionais e internacionais, entres eles a santista Djamila Ribeiro, Milton Hatoum, Tiago Ferro, a sueca Katarina Bivald e as norueguesas Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl.

A abertura ocorreu nesta quarta, às 19h30, no Teatro do Sesc, com o show Copacabana – A Trajetória do Samba-Canção, com Zuza Homem de Mello. Durante a performance, o escritor recuperou as referências que originaram o gênero musical, resultado de mais de dez anos de pesquisas em seu acervo pessoal e com amigos cantores e compositores.

Além de muita informação e conteúdo, o evento deste ano tem como homenageado o escritor e médico Ranulpho Prata, autor do livro Navios Iluminados. Destaque também para a Tarrafinha, voltada para o público infantil, programada para sábado e domingo, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), com a presença da contadora de histórias Camila Genaro.

Abaixo, você pode conferir a programação completa da Tarrafa Literária:

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos