SANTOS

Começa amanhã o Super Feirão Limpa Nome da Serasa

Começa amanhã (8) o Super Feirão Limpa Nome da Serasa. O serviço estará disponível na versão online para negociações via internet. São dezenas de empresas credoras dispostas a oferecer condições diferenciadas para o consumidor sair da inadimplência. Nesta edição, o serviço presencial está disponível somente para o Rio de Janeiro, mas ainda este mês, deve estar em Belo Horizonte e São Paulo.

O serviço online ficará disponível até o dia 26 de novembro. Para participar, basta acessar o site da Serasa e preencher o cadastro. Após esta etapa, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as dívidas que constam na base de dados da Serasa.

Nas dívidas com as empresas participantes serão apresentados os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir disso, o cidadão entra em contato as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciados – em alguns casos, é possível que o boleto já esteja disponível, com uma proposta individualizada feita pelo próprio credor.

Confira a lista de empresas que estarão disponíveis para negociação:

AES ELETROPAULO, BANCO BRADESCO, BRADESCO CARTÕES, BRADESCARD, BANCO FIAT, BANCO ITAU BBA S/A, BANCO ITAUCARD, BANCO ITAULEASING S/A, BANCO PAN, CIL COM DE INFORMATICA, CITIBANK, CLARO, CREDIMED, CREDSYSTEM, DAROM MÓVEIS, EMBRATEL, FINANCEIRA ITAU CBD S/A, HIPERCARD, ITAU, ITAU UNIBANCO FINANCEIRA, ITAUCRED, FUNDO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS, LEADER CARD, LUIZACRED, NET, PERNAMBUCANAS, PORTO SEGURO CARTÕES, PORTOCRED, SUPERMERCADOS CIDADE CANÇÃO, TRICARD, UNIMARKA DISTRIBUIDORA e ZEMA.

saiba antes via instagram @revistamaissantos