3.2 // MÚSICACOTIDIANO

Coral Municipal de Santos se apresenta em PG e na Quermesse do Morro Nova Cintra

O Coral Municipal de Santos, sob a regência de Nailse Machado e assistência de Fernando Pompeu, realiza concertos nesta sexta-feira (23) e no próximo dia 29, com entrada franca. A primeira apresentação, às 20 horas, será no Teatro Serafim Gonzalez, localizado no Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, no bairro Boqueirão, em Praia Grande), na terceira edição do Festival de Corais de Praia Grande.

Já no dia 29, a apresentação do corpo estável da Secretaria Municipal de Cultura de Santos está marcada para as 21 horas, na Quermesse do Morro Nova Cintra, realizada na Praça Guadalajara.

Os dois concertos prestam homenagem aos 100 anos do samba, com repertório composto por músicas como ‘Desde que o Samba é Samba’, de Gilberto Gil e Caetano Veloso; ‘Feitiço da Vila’, de Noel Rosa; ‘Lamento’, de Pixinguinha e Vinicius de Moraes; ‘Acontece’, de Cartola; ‘Coisa De Pele’, de Jorge Aragão; e ‘Deixa a Menina’, de Chico Buarque.

O Coral é composto por 20 cantores, com acompanhamento de Paulo Januário e Miliko San, na percussão, e Bruno Félix, no piano. Também possui acompanhamento de expressão cênica realizado por Joacyr Carvalho.

saiba antes via instagram @revistamaissantos