4.1 // EMPREGOREGIÃO 

Cidade sedia nos dias 13 a 15 o 4º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista, com encontros e palestras no Bloco Cultural do Paço Municipal e no anfiteatro da Câmara Municipal.

A proposta é reunir especialistas das áreas de tecnologia e comunicação, apresentar as tendências e inovações de mercado, incentivar a troca de experiência entre os profissionais da área, fomentar novos negócios e criar oportunidades de emprego e renda, além de mostrar o que há de mais moderno no mundo tecnológico.

A abertura será na quarta-feira, dia 13, a partir das 18 horas, e terá como principal atração a palestra “Cidades Inteligentes, Internet das Coisas e Fontes de Fomento”, com o diretor do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) Tarcízio Antonio Fernandes.

Na quinta e na sexta-feira, uma série de encontros acontece das 9 às 21 horas nos dois locais. Para conhecer os temas e se inscrever, os interessados devem entrar no site. As palestras são gratuitas, porém a organização pode a doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó para destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.O encontro conta com o apoio do Governo do Estado.

saiba antes via instagram @revistamaissantos