3.6 // EXPOSIÇÃOREGIÃO

Domingo de lazer tem atração especial nesta semana

A partir das 13 horas deste domingo, o projeto Domingo de Lazer, realizado na orla dos bairros Gonzaga e Boqueirão, recebe uma volta de exibição de veículo da Fórmula Vee. O carro de corrida, conduzido pelo piloto santista Lélio Assumpção, de 20 anos, percorrerá trecho de aproximadamente 3 km, entre a Concha Acústica Vicente de Carvalho e o Aquário Municipal.

Lélio, que está entre os dez primeiros colocados no Campeonato Paulista da categoria, não estará sozinho. O piloto terá a companhia de Wilson Fittipaldi Júnior. Ex-piloto e ex-chefe de equipe na Fórmula 1, Wilsinho é atualmente consultor e instrutor da Fórmula Vee. Ele irá receber os amantes do automobilismo para um bate-papo na Concha Acústica (orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3), entre 11h e 12h, com entrada franca.

Ao lado do irmão Emerson, Wilsinho criou a FVee no Brasil em 1967. A categoria mais acessível do automobilismo nacional está completando 50 anos, mantendo as características de baixo custo de competição e de formação de jovens pilotos.

saiba antes via instagram @revistamaissantos