1.0 // SANTOS1.1 // COTIDIANO

Engenho dos Erasmos promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Engenho dos Erasmos realiza no próximo dia 11, às 15h30, o bate-papo Mulher na Luta: A trajetória de Marcela Souza. A convidada é a atleta Marcela Patrícia Paula Souza, árbitra de boxe santista que representou o Brasil nas Olimpíadas 2016. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo telefone (13) 3229-2703 ou e-mail resjesantos@gmail.com.

Marcela é a única mulher 3 Estrelas no Brasil (grau máximo da arbitragem) e a primeira mulher brasileira a arbitrar o Boxe em Jogos Olímpicos, após participar das maiores competições do esporte em mais de 15 países. Exemplo de superação e conquistas, profissionais e pessoais, sempre trazendo orgulho à região e à cidade de Santos, Marcela Souza compartilhará com o público momentos marcantes de sua trajetória, em depoimento inspirador. A mediação será feita pela professora doutora Beatriz Pacheco Jordão.

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos fica na Rua Alan Cíber Pinto, nº 96, na Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos