POLÍCIAREGIÃO

Déjà vu! Ladrões invadem, novamente, a UME Samuel Augusto Leão de Moura, que fica à rua Eng. Manoel Ferramenta Júnior, Areia Branca, em Santos. Segundo as informações, foram roubadas cinco torneiras e as peças de cobre do sistema de gás de cozinha.

No último dia 6 (quarta-feira), a escola já havia sido invadida por assaltantes que na ocasião furtaram seis torneiras, cabos de cobre de dois aparelhos de ar condicionado, tubulação de gás de cozinha e seis torneiras.

A reportagem do MAIS SANTOS procurou a Prefeitura que, por meio da Secretaria de Educação, esclareceu que as cinco torneiras furtadas já foram substituídas e uma empresa foi acionada para recolar a tubulação do gás de cozinha hoje (12) no período da manhã, regularizando o trabalho dos cozinheiros.

Ainda conforme a administração, as aulas ocorreram normalmente, com distribuição de lanche seco (pão com margarina, leite e frutas) para os alunos. Vale destacar que a equipe da unidade está à disposição para prestar qualquer esclarecimento aos pais e responsáveis.

Já a Guarda Civil Municipal, em nota, informou que as escolas são rondadas, diuturnamente, além das câmeras de monitoramento instaladas nas unidades. A UME Samuel Augusto Leão de Moura será coberta com Guardas Civis Municipais, diariamente no período noturno, já aos finais de semana e feriados será coberta 24h.

Fotos: Divulgação

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos