1.7 // ESPORTEBRASIL & MUNDO

Aos 24 anos, morre o meio-campista Daniel, ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro

Foto: Marcelo Germano/Juventus

O meio-campista Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (27).

De acordo com o Instituto Médico Legal de Curitiba, o corpo de Daniel deu entrada na tarde de sábado e a causa da morte foi “ferimento por arma branca”. Segundo a assessoria do jogador, o corpo deve ser encaminhado até a manhã desta terça-feira (30) para a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, onde reside a família do jogador.

A Polícia Civil do Paraná afirmou que a investigação sobre a morte está avançada e o órgão genital do jogador foi cortado. A apuração foi feita pelo G1/PR.

Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG) e foi revelado pelo Cruzeiro. Colecionou passagens por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e, atualmente, estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, onde disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

O São Bento se manifestou por meio de nota oficial:

O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.

A assessoria de imprensa do jogador foi a primeira a se manifestar:

Ex-clubes de Daniel, Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Ponte Preta e Coritiba também se manifestaram sobre o ocorrido:

saiba antes via instagram @revistamaissantos