1.7 // ESPORTEMundo 

Alex Pantling/Getty Images

A Seleção Brasileira fez seu último jogo de 2018 nesta terça-feira (20) e venceu por 1 a 0 a seleção de Camarões. Para se ter uma ideia do pouco futebol apresentado durante o jogo, o lance mais importante da partida foi protagonizado por Neymar. O atacante do Paris Saint-Germain foi substituído logo nos primeiros minutos com um “desconforto na virilha”, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar.

No resto do primeiro tempo, a equipe comandada por Tite teve dificuldades para criar chances e chegar ao gol defendido por Onana.

O único grande momento da etapa inicial, foi o gol de Richarlison, que havia entrado no lugar de Neymar e marcou seu terceiro gol em seis jogos pela seleção. No final do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o atacante do Everton, da Inglaterra, se antecipou à defesa e testou firme para abrir o placar.

No segundo tempo, mais 45 minutos de jogo morno e de pouco futebol apresentado pelo Brasil.

O amistoso foi o último dos selecionados do técnico Tite em 2018. Agora, a equipe volta apenas em 2019 inciando os preparativos para a Copa América, que será realizada no Brasil.

saiba antes via instagram @revistamaissantos