1.7 // ESPORTE 

Da redação

A diferença para o líder Flamengo é grande, são oito pontos, mas o Peixe tem a chance de se igualar ao vice-líder Palmeiras nesta quarta-feira (09). As duas equipes que lutam pela parte de cima da tabela se encontram na Vila Belmiro pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória fora de casa, por 1 a 0 contra o Vasco, o elenco se reapresentou no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (07). O segundo triunfo seguido na competição, fez voltar à autoestima entre os jogadores, principalmente entre o setor defensivo que andava sendo contestado pela torcida.

“A gente vem fazendo um trabalho muito bem-feito. A defesa, a linha de quatro inteira, os volantes e os pontas. Isso é super importante. Espero que consigamos ficar assim por um bom tempo”, disse o zagueiro Luan Peres, que revela como está o ambiente do Alvinegro Praiano após as vitórias sobre CSA e Vasco.

“A confiança só aumenta com isso. Além de não tomar gols, conquistar duas vitórias é muito importante. A gente vem de resultados bons e esperamos não parar por aqui. Queremos fazer uma sequência muito boa”, ressaltou Luan.

De olho na briga, o time comandado por Jorge Sampaoli conta com o apoio de sua torcida para ultrapassar o oponente no número de vitórias.

“Espero um jogo difícil. O Palmeiras tem um bom time, está no segundo lugar no campeonato e todos sabem da força que eles têm. Mas sabem da nossa força também, principalmente na Vila, que é o nosso alçapão. Tenho certeza de que será um grande jogo e de que podemos sair com a vitória”, disse o zagueiro.

Santos e Palmeiras se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (09), na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos