1.7 // ESPORTE 

Na vice-liderança do grupo 2 e já classificadas para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2019, as Sereias da Vila entram em campo neste sábado (15), às 11h, contra a Portuguesa, na Vila Belmiro, no último compromisso antes de pararem por quase um mês na temporada.

Após o embate com a Lusa, o Santos FC ficará um período sem jogos por conta da Copa do Mundo Feminina, e só retorna aos gramados a partir do dia 9 de julho, quando o Brasileiro Feminino será retomado. O Paulistão, por sua vez, iniciará sua segunda fase apenas em agosto.

Apesar da classificação no estadual assegurada, o duelo deste sábado será especial para as comandadas de Emily Lima, afinal, será a primeira vez que elas jogarão na Vila Belmiro em 2019. A partida terá entrada gratuita!

“Ainda não atuei na Vila com a camisa do Santos FC. Admito uma ansiedade para entrar nesse templo sagrado. Vem nos prestigiar, torcedor santista. Estamos lutando para alcançar nossos objetivos no fim da temporada e vamos dar o nosso melhor neste sábado”, afirmou a atacante Glaucia, artilheira das Sereias em 2019, com 10 gols.

“Não tem coisa melhor do que jogar na Vila. Aqui é a nossa casa. Nos sentimos muito bem atuando nesse estádio mítico e esperamos fazer um bom jogo contra a Portuguesa. Esperamos por vocês. Vem pra Vila”, ressaltou a lateral-direita Maurine.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

saiba antes via instagram @revistamaissantos