1.7 // ESPORTE 

Há quase um mês da última partida, uma goleada de 8 a 1 em cima da Portuguesa, as Sereias da Vila entram em campo novamente nesta semana, pelo Campeonato Brasileiro. O time ficou um período sem jogos por conta da Copa do Mundo Feminina. Nesta pausa, as atletas tiveram 10 dias de folga e duas semanas de treino. O próximo jogo será contra o Vitória (BA), nesta quarta (10), às 15 horas, no Centro Esportivo Praia do Forte, na Bahia.

A zagueira Carol Arruda vai a campo pela segunda vez, após lesão ainda na primeira rodada do Paulista. “A confiança fui adquirindo nos treinamentos e, graças a Deus, no primeiro jogo após a lesão pude ajudar com um dos gols. Agora é trabalhar mais porque temos muita coisa para conquistarmos ainda”, disse a zagueira.

O Paulistão inicia sua segunda fase apenas em agosto. No mês de julho, o foco está totalmente voltado ao Campeonato Brasileiro. As Sereias da Vila se encontram na segunda posição da tabela, com 24 pontos, atrás apenas do Corinthians pela diferença no saldo de gols.

“Tivemos duas semanas de treinamentos intensos, visando esse próximo semestre. Claro que estamos ansiosas para voltarmos a jogar porque o atleta gosta de jogar mesmo. Vamos em busca do nosso objetivo”, concluiu Carol.

saiba antes via instagram @revistamaissantos