3.6 // EXPOSIÇÃOSANTOS

Exposição chega ao Espaço VIP da Galeria de Arte Braz Cubas

Hoje (15) acontece a abertura da exposição “Coletiva Eikones”, às 19 horas, no Espaço VIP da Galeria de Arte Braz Cubas.

Com um olhar sobre a arte contemporânea, o Eikones Escritório de Arte representa artistas de Santos e de várias regiões do Brasil. De São Paulo, Annemie Wilcke, Carlos Medina, Fernando Correa, Juuh Artist, Maiana Nussbacker, Paulo Cesar Pereira, Renan Manga. Do Rio de Janeiro, Ordi Calder e Rodrigo Pedrosa. De Goias, Selon e de Santa Catarina, Leandro Serpa.

Nando Martins, Monica Figo, Dmitri e Vera Dabrowa são nomes familiares entre os artistas de Santos.

As referências utilizadas para a criação de seus trabalhos vão desde o grafitti, as técnicas de mural, gravura, o descarte, as questões sociais, ou até a arte em si mesma e seus movimentos.

Organizar os trabalhos de mais de quinze artistas, cada um com linguagens e técnicas próprias dentro do mesmo cubo branco poderia tornar-se um desafio não fosse pela oportunidade de levar ao espectador um panorama do que esses artistas estão produzindo dentro do contexto da arte dos dias de hoje.

A exposição pode ser conferida até o dia 1º de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O Espaço Vip da Galeria de Arte “Braz Cubas” fica no 2º andar do Centro de Cultura Patrícia Galvão, Av. Sen. Pinheiro Machado nº 48, Vila Mathias, Santos/SP.

saiba antes via instagram @revistamaissantos