3.6 // EXPOSIÇÃOCULTURA

Exposição de arte leva cores ao Palácio da Polícia, em Santos

Por Juliana Moraes

O Palácio da Polícia, em Santos, agora está mais colorido. É que o Espaço Cultural “Dr. Paulo Bonavides” recebeu na tarde de quarta-feira (18) a abertura da exposição “Instantes das cores”, da artista plástica Gisele Neves. A vernissage contou ainda com homenagem a policiais civis aposentados e outorga do Prêmio “Destaque Policial”.  

Gisele Neves, artista que pinta e desenha há mais de 40 anos, contou que é um grande prazer expor seus quadros no Palácio da Polícia. “Expor aqui é muito enriquecedor. Estou muito feliz em estar fazendo minha segunda exposição individual no Palácio da Policia, representando a minha cidade”.

Segundo o delegado Manoel Gatto Neto, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), o espaço é importante porque resgata a cultura de artistas da região e a exposição de Gisele traz um colorido que os policiais muitas vezes precisam para poderem enfrentar os desafios diários da profissão. “Os quadros mostram e falam sobre as cores, que dão mais alegria e paz para a nossa vida. O tema da exposição coincidiu com tudo o que estamos precisando”.

Instante das cores – A exposição ficará aberta ao público até o dia 20 de novembro. O Palácio da Polícia fica na Avenida São Francisco, nº 136, no centro de Santos.

Fotos: Thamiris Andria

saiba antes via instagram @revistamaissantos