1.7 // ESPORTEREGIÃO 

O zagueiro Fábian Nogueira, que pertence ao Santos Futebol Clube, emprestado ao Gimnàstic-ESP,  está retornando a equipe, mas não deverá ser aproveitado. O jogador, não utilizado pelo clube, pode ser o primeiro a se desligar definitivamente do Peixe na abertura da janela de transferência em julho.

De acordo com informações do jornalista espanhol, Ivan Quirós, o atleta tem em mãos uma oferta para atuar no Real Oviedo-ESP.  A diretoria santista deverá e pronunciar sobre a situação nos próximos dias, já que haverá a reabertura da janela de transferência no dia primeiro de julho.

Mesmo com o silêncio, o zagueiro deverá ser negociado, pois além da questão técnica, o técnico Jorge Sampaoli não abrirá mão de um estrangeiro pelo atleta. O limite é de cinco e há Aguilar, Cueva, Derlis, Sánchez e Soteldo frequentemente na equipe titular. O elenco ainda conta com Bryan Ruiz e Copete.

Fabián Noguera – chegou ao Peixe em 2016, quando assinou um contrato de cinco anos com a equipe da Vila Belmiro; o jogador até era escalado com certa frequência no time titular, porém acabou perdendo espaço no início deste ano com a chegada do técnico Jorge Sampaoli.

​​A tendência é que o clube paulista se manifeste sobre a negociação nos próximos dias, já que publicamente a diretoria não tem a política de falar sobre negociações de atletas que estão saindo ou chegando até que estejam totalmente sacramentadas.

Foto: Reprodução

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos