1.7 // ESPORTEESPORTES 

Daqui a pouco, Corinthians e São Paulo vão decidir o título do Paulistão. O Timão vai receber o Tricolor Paulista, neste domingo (21), às 16 horas, na Arena Corinthians. Na primeira partida o jogo terminou com um empate sem gols.

O Timão deverá contar com o lateral-esquerdo, Danilo Avelar, que está melhor de dores no joelho esquerdo e deve reforçar a equipe na final do Paulistão, hoje (21), contra o São Paulo, às 16h, na Arena Corinthians. Por outro lado, a presença do volante Júnior Urso na decisão está praticamente descartada.

A dupla não entrou em campo, na última quarta-feira (18), contra a Chapecoense e ficou em São Paulo realizando tratamento, no CT Joaquim Grava.  No primeiro tempo, o São Paulo teve mais posse de bola e criou três chances claras de abrir o marcador. Na segunda, o goleiro Cássio salvou em cima da linha.

Já o São Paulo está ciente que precisa balançar as redes do gol adversário para levantar a taça. O técnico Cuca intensificou os treinos de finalização no CT da Barra Funda.

A definição do time titular do São Paulo para a final, no entanto, ainda é um mistério. Por determinação da comissão técnica, os jornalistas nos últimos dias tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento.

 O técnico Cuca conversou bastante com o elenco nos treinos. O atacante Pablo, diagnosticado com um cisto na região lombar, e o volante Liziero, em recuperação de uma alteração no músculo poste, ainda são dúvidas.  Em caso de um novo empate, a taça será decidida nos pênaltis.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos