REGIÃOSANTOS 

O Fundo Social de Solidariedade está com 182 vagas remanescentes em capacitações gratuitas de inclusão no mundo do trabalho. As inscrições ocorrem até dia 29, ou até preencherem o total. Os cursos são de padaria artesanal – fase 1 (pães), 2 (bolos, tortas e biscoitos), 3 (docinhos e salgadinhos de festas) e Delícias para Crianças, além de customização, com inscrições e aulas na sede do órgão (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada).

Também há para confeitaria e panificação na Vila Criativa Vila Progresso (Rua Três s/nº); e jardinagem no Jardim Botânico Chico Mendes (Rua João Fraccaroli s/nº, Bom Retiro). Interessados, acima de 18 anos, precisam morar em Santos e ter renda familiar de até dois salários mínimos (R$ 1.874,00). Devem comparecer nos locais das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, com cópias do RG, CPF, comprovantes de residência e renda, além de uma lata ou pacote de leite em pó integral com 400 gramas.

Novas vagas
Outras 40 novas vagas estão abertas nos seguintes cursos de artesanato no Fundo Social: pintura em madeira, pintura em tecido, enfeites temáticos e art aplique. Quem tiver interesse deve comparecer na sede da instituição no horário acima mencionado e com os mesmos documentos. Outras informações pelo telefone 3222-8050.

Confira as vagas:

Fundo Social de Solidariedade
Padaria Artesanal
Fase 1 – pães = 26 vagas (início em outubro)
Fase 2 – bolos, tortas e biscoitos = 32 vagas (início em outubro)
Fase 3 – docinhos e salgadinhos de festas = 24 vagas (início em outubro)
Delícias para Crianças = 60 vagas (dias 21/09, 28/09 e 05/10)

Customização = 10 vagas
Vila Criativa Vila Progresso
Confeitaria e panificação = 20 vagas

Vila Criativa Verde – Jardim Botânico
Jardinagem = 10 vagas

NOVAS VAGAS – Fundo Social de Solidariedade

Artesanato
Pintura em madeira = 10 vagas
Pintura em Tecido = 10 vagas
Enfeites temáticos = 10 vagas
Art Aplique = 10 vagas.

saiba antes via instagram @revistamaissantos