POLÍCIASANTOS 

Um furto acabou em acidente de trânsito na orla do Boqueirão, em Santos, na noite de sexta-feira (6). O infrator, que fugiu de bicicleta pela Avenida Vicente de Carvalho, acabou sendo atropelado por um veículo.

Segundo equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que fazia patrulhamento no local e registrou a ocorrência, o infrator guiava uma bicicleta quando furtou um aparelho celular das mãos de uma mulher que caminhava pela orla. Durante a fuga, pela pista de carros sentido Ponta da Praia, o homem acabou sendo atropelado por um veículo.

O motorista parou para prestar o socorro ao sujeito, que foi atendido pelo resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, com fratura em uma das pernas, para a Santa Casa de Santos, onde permaneceu acompanhado pela GCM até a chegada da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a GCM, o infrator segue internado no hospital, sem previsão de alta. O aparelho furtado foi recuperado, entregue à vítima e a ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos