SANTOS 

Da redação

O incêndio começou na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com informações, um bombeiro aposentado ateou fogo no próprio apartamento. Ele mora no Conjunto Habitacional dos Estivadores, no bairro Vila São Jorge em Santos. Ninguém se feriu. (Veja o vídeo no final da matéria)

Foram os vizinhos que viram o fogo e chamaram os Bombeiros, mas quando as equipes chegaram às chamas tinham destruído todo o imóvel. O homem explicou que mora com a mulher e a enteada. Quando decidiu incendiar o apartamento estava apenas com o cachorro. O animal foi socorrido pelos vizinhos.

Por segurança, todos os moradores do edifício deixaram o prédio. A Defesa Civil esteve no local e interditou apenas o apartamento afetado pelo incêndio, os outros imóveis foram liberados.

Em nota, a Prefeitura de Santos esclarece que a Defesa Civil interditou preventivamente o cômodo do apartamento 34 da Rua Alan Ciber Pinto nº 62, no São Jorge, onde ocorreu o incêndio, e um fiscal da Coinst (Coordenadoria de Inspeção de Instalações e Locais de Eventos, Desenvolvimento Tecnológico e de Segurança) irá até o local amanhã para analisar se houve comprometimento da parte estrutural

saiba antes via instagram @revistamaissantos