PUBLICIDADE

1.0 - SANTOS

Homem surta e coloca fogo em apartamento. Veja o vídeo

Da redação

O inc√™ndio come√ßou na tarde desta sexta-feira (16). De acordo com informa√ß√Ķes, um bombeiro aposentado ateou fogo no pr√≥prio apartamento. Ele mora no Conjunto Habitacional dos Estivadores, no bairro Vila S√£o Jorge em Santos. Ningu√©m se feriu. (Veja o v√≠deo no final da mat√©ria)

Foram os vizinhos que viram o fogo e chamaram os Bombeiros, mas quando as equipes chegaram às chamas tinham destruído todo o imóvel. O homem explicou que mora com a mulher e a enteada. Quando decidiu incendiar o apartamento estava apenas com o cachorro. O animal foi socorrido pelos vizinhos.

Por segurança, todos os moradores do edifício deixaram o prédio. A Defesa Civil esteve no local e interditou apenas o apartamento afetado pelo incêndio, os outros imóveis foram liberados.

Em nota, a Prefeitura de Santos esclarece que a¬†Defesa Civil interditou preventivamente o c√īmodo do apartamento 34 da¬†Rua Alan Ciber Pinto n¬ļ 62, no S√£o Jorge, onde ocorreu o inc√™ndio, e um fiscal da Coinst (Coordenadoria de Inspe√ß√£o de Instala√ß√Ķes e Locais de Eventos, Desenvolvimento Tecnol√≥gico e de Seguran√ßa) ir√° at√© o local amanh√£ para analisar se houve comprometimento da parte estrutural