3.2 // MÚSICACULTURA 

Na manhã desta quarta-feira (31) foram vendidos os últimos ingressos para o desfile das escolas de samba de Santos, que será realizado nesta sexta-feira (2) e sábado (3), a partir das 20h, na passarela Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste.

Desde o início da venda dos ingressos, no último dia 22, foi intensa a movimentação no Teatro Municipal em busca de entradas para uma das cinco frisas que vão acomodar o público durante os dois dias de desfiles.

Para quem conseguiu adquirir seus ingressos, a Secretaria de Turismo (Setur) ressalta a importância do cumprimento de todas as normas de segurança, como a proibição de acesso ao sambódromo portando recipientes de vidro, garrafas plásticas e latas, coolers, isopores e caixas térmicas; guarda-chuvas grandes com ponta; presilhas de metal para cabelo; substâncias tóxicas e fogos de artifício ou artefatos.

Não será permitida, ainda, a entrada de pessoas com papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas; balões em geral; capacetes; armas de fogo e branca de qualquer tipo e espécie, além de materiais ou objetos que possam causar ferimentos.

Ordem do desfile

Nesta sexta-feira, desfilarão as quatro agremiações do grupo de acesso: Mãos Entrelaçadas, Bandeirantes do Saboó, Mocidade Dependente do Samba e Padre Paulo. Na sequência, entram na avenida as integrantes do grupo 1 – Unidos da Baixada, Imperatriz Alvinegra, Império da Vila, Dragões da Castelo e Unidos da Zona Noroeste.

Oito escolas do grupo especial ocuparão o sambódromo no sábado:  Real Mocidade Santista, União Imperial, Brasil, Sangue Jovem, Mocidade Amazonense, Vila Mathias, Unidos dos Morros e X-9.

saiba antes via instagram @revistamaissantos