COTIDIANOSANTOS

Museu do Café recebe programação natalina

Nos próximos dias 9 e 13, o Museu do Café, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe o público para atividades temáticas do Natal, ambas com entrada franca.

A primeira, um espetáculo artístico promovido pelo Coral Paineiras de São Paulo, terá como palco o Salão do Pregão.

Composto por sócios do Clube Paineiras do Morumby, o grupo interpreta canções tradicionais para coro, priorizando obras populares brasileiras, com arranjos inéditos.

Já a segunda, o workshop de culinária Natal Feliz, uma parceria com a Universidade São Judas – Campus Unimonte, aborda a confecção de cupcakes de café e ensina como produzir decorações natalinas.

A participação na aula, que terá início às 14 horas, não tem custo, mas é necessário reservar uma vaga pelo e-mail cpc@museudocafe.org.br.

 O Museu do Café fica à Rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Abre de terça-feira a sábado, das 9 às 17 horas e, nos domingos, entre 10 e 17 horas. Nos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu abre de segunda-feira a sábado, das 9 às 18 horas e, aos domingos, entre 10 e 18 horas. Em dezembro, devido à temporada de navios, a instituição funcionará, excepcionalmente, em duas segundas-feiras: dias 10 e 17. Outras informações estão disponíveis no site (clique aqui).

saiba antes via instagram @revistamaissantos