COTIDIANOSANTOS

Museu Pelé tem programação especial no feriado

O feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15), terá uma série de atividades no Valongo com a realização do evento ‘O Museu Pelé é Tri’, que vai comemorar o terceiro aniversário da ‘casa do Rei do Futebol’. Uma linha turística será criada especialmente para este dia, dando direito ao visitante a um combo, que inclui ingressos para o Museu Pelé, Memorial das Conquistas do Santos FC e translado de ida e volta entre os dois equipamentos turísticos, por R$ 23,00.

Quem adquirir o combo poderá optar por visitar os dois pontos turísticos entre 10 e 16 horas. Vans sairão dos locais a cada meia hora. A venda dos combos começará na quarta-feira (14), na loja da Santos Store no Museu Pelé e no Memorial das Conquistas.

Prato do Rei – O restaurante-escol Estação Bistrô também fará parte da festa, com o Prato do Rei como uma das opções do dia. O prato de picanha na chapa, arroz, feijão, salada e vinagrete será servido a R$ 29,00. A Feira Centro com Arte também fará parte do evento, das 11 às 17 horas, com dezenas de artigos de arte, decoração, presentes, lembranças e artesanato.

Aniversário – Inaugurado em 15 de junho de 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, o Museu Pelé tornou-se uma das principais referências da cidade para os apaixonados por futebol, sendo também um dos pilares da revitalização da região do Valongo, que além da expansão do comércio local, é palco de importantes eventos. 

 Instalado no imponente Casarão do Valongo, o Museu Pelé conta com 159 peças em exposição do acervo de 640 itens, que contam a incrível trajetória do Atleta do Século 20 e de uma das figuras mais emblemáticas da história. 

saiba antes via instagram @revistamaissantos