1.7 // ESPORTESANTOS 

O Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (01), às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na estreia do técnico Cuca no comando da equipe alvinegra.

Vivendo péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Peixe está na zona de rebaixamento da competição e não vence há quatro rodadas. Contando os amistosos de inter-temporada, a equipe paulista já acumula seis jogos sem vitória. O último triunfo foi há 49 dias, no dia 13 de junho, contra o Fluminense, no Maracanã.

Antes dúvida por um trauma no tornozelo, o atacante Rodrygo está confirmado entre os relacionados para o jogo.

Lucas Veríssimo segue se recuperando de uma lombalgia e está fora. Assim como Eduardo Sasha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e será desfalque por duas semanas.

Já o Cruzeiro, ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência de resultados e, apesar do forte elenco, ainda não convenceu seu torcedor. Prova disso é que a equipe mineira vem de duas derrotas. A primeira por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, e a segunda, também por 2 a 0, para o São Paulo, no Mineirão.

A provável primeira escalação do técnico Cuca no retorno ao Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Léo Cittadini); Bruno Henrique, Rodrygo e Gabriel.

 

Foto: Ivan Storti/Santos FC

saiba antes via instagram @revistamaissantos