1.0 // SANTOS1.1 // COTIDIANO

Os Edukadores será transmitido no Miss nesta quarta-feira

O Cine Letras retorna ao Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss) nesta quarta-feira (8) para exibir o cultuado longa-metragem Os Edukadores. Com entrada franca e início a partir das 19h, a sessão também oferece pipoca e refrigerante gratuitamente.

Como de costume, o evento traz participação do Leia Santos com a ação Adote um Livro, que oferece estande de obras ligadas à sétima arte. Logo após a exibição, o filósofo e servidor municipal Rodrigo Lucheta bate papo com o público sobre a produção.

O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). O Cine Letras tem apoio cultural da locadora Vídeo Paradiso. Classificação: 14 anos.

Os Edukadores

O drama traz a história de Peter e Jan. Autodenominados os educadores, os jovens anarquistas invadem mansões, trocam móveis e objetos de lugar, e espalham mensagens de protesto. Com eles está Jule, uma estudante pobre que é namorada de Peter. O rapaz convence Jan a educar um empresário para quem ela deve dinheiro.

O filme Edukadores tem direção de Hans Weingartner, com elenco formado por Daniel Brühl, Julia Jentsch e Stipe Erceg.

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos